Beetle - Hard Candy

Desafio ABC das Unhas - Letra "B"

Bom dia meninas!
Vamos dar continuidade ao desafio? Muito animada hahah
Esse também é um dos meus primeiros importados onde começou minha coleção e minhas paixões...
Beetle é um esmalte multichrome, muito fofo, porém precisei de três camadinhas para dar uma boa cobertura e sua secagem não é uma das mais rápidas, porém com uma cor dessa dá-se todo desconto né! 


Meninas não me contive e tirei muuuuitas fotinhas..... rs





















Gostaram meninas?
Até o proximo post, bjinhus!!!
*_____*

9 comentários:

  1. Ai que lindoooo...
    Arrasou amiga!!!
    Suas unhas estão tão fofas neste tamanho, sabia?
    Kisses

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Verdade, existem vários parecidos, mas na época me deu suspiros... rs Bjs!

      Excluir
  3. I am simply stunned with your photos and nails! perfect!!! love it!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnnn .... Guys, how much love! Thank you for the compliment dear, completely speechless ... Super bj!

      Excluir
  4. I am simply stunned with your photos and nails! perfect!!! love it!

    ResponderExcluir
  5. A cada foto mais lindo!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. multicrome é impossível de tirar poucas fotos^^
    ele é muito lindo :)

    bjs

    ResponderExcluir

Featured Post

Recebinos Born Pretty Store

Oi meninas tudo certinho? Hoje venho mostrar a vocês cinco produtinhos da BornPretty... vou dividir o post, pois recebi duas encomendas, ...

Popular Posts