"Pond Manicure"

Olá meninas!
Vocês devem estar se perguntando, que diabos deve ser isso? rs
Dando uma pequenina pausa no desafio para mostrar a vocês.
Quando vi, amei...
Se trata de fazer uma nail art, e preenche-la com várias camadas de um esmalte translúcido. Vou explicar melhor, logo abaixo tem um mini  tutorial explicando direitinho!


Pra fazer essa mani usei o Chá da Colorama, três camadinhas!


As vezes me dá a "loca" de romantismo... rs, meio menininha mas até que ficou legal ... kkk


Pra carimbar usei a placa da Apipila 03









Como se faz?
1. Passa-se uma camada de esmalte. Espere secar.
2. Carimbe com a estampa desejada.
3. Passa-se novamente outra camada do esmalte por cima do carimbo. Espere secar.
4. Carimbe novamente.
5. Passa-se novamente outra camada. Se desejar pode parar por aqui e finalizar com um extra brilho, se quiser mais efeitos de "sombra" continue carimbado e esmaltando!


Fica super lindo o efeito e muito meigo... *____*
Me digam o que acharam, super bjo e até a próxima!

6 comentários:

  1. Flor ficou linda sua esmaltação
    nossa eu adorei
    achei perfeita demais
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo
    Francine

    ResponderExcluir
  2. Nossa, sua mani tá incrível. Eu amei sua ideia!!
    Super beijo
    cantinhokm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. O efeito fica uma graça mesmo! Vou até tentar! xD

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindoo amiga.. ficou meigo pra caramba...
    quero tentar.. ...
    adoooorei...
    kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. achei linda... preciso ver se tenho algum esmalte aqui que dê pra fazer :)

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho um Laranjinha bem translúcido aqui e vou tentar fazer! Achei Muito Lindo! Parabéns pelas suas unhas!

    ResponderExcluir

Featured Post

Recebinos Born Pretty Store

Oi meninas tudo certinho? Hoje venho mostrar a vocês cinco produtinhos da BornPretty... vou dividir o post, pois recebi duas encomendas, ...

Popular Posts