Night - Whatcha


Olá meninas!
Vou mostrar um pouquinho desse glitter super concentrado que amei muito e dá pra diversificar bastante com ele!


Ele aparentemente parece ser um glitter preto cheio de brilhinhos holos... Mas ao meu ver ele realça uma cor meio verde musgo meio teal mara! Nas fotos abaixo verão o que estou falando...


Como base usei o Miragem Azul da Risqué, que por sinal linda cor mas raleco que dói! kkkk (duas camadinhas), em seguida uma camada base glitter 5cinco e uma de extra brilho Impala. Perfeito!


Não que o Night não cubra sozinho, ele dá conta do recado perfeitamente, porém por ser só glitter sem cor de fundo, perto das cutículas pode ficar aquelas falhinhas...
Fiz o teste também de passá-lo com uma cor base mais clara mas não deu certo kkkkk, ele é muito concentrado que tampou praticamente a cor de baixo, mas se vc só sujar o pincel de glitter e espalhar nas unhas dá certo, mas nao curti muito, prefiro na cor dele mesmo.


Esse pretinho que se vê em volta da boca do vidro é só glitter... Agora imagina... 








Sem base glitter e Extra brilho
Sem base glitter e Extra brilho
Sem base glitter e Extra brilho

Agora Carimbado e finalizado com base fosca...


Eu sinceramente nunca vi um esmalte tão lindo fosco... O.o
Confesso que fiquei namorando várias e várias vezes as unhas! rs




A plaquinha utilizada foi a Apipila P04 B
Vocês devem estar se perguntando se tenho parceria com a apipila... Não, não tenho. Eu gosto muito das plaquinhas e me identifico bastante com os desenhos!


A base fosca foi a da Colorama.










Bom meninas é isso, post concluído!
E para quem se interessar em adquirir esse lindo é só acessar a loja online aqui! E se quiser desconto, tem também! É só digitar no cupom de desconto o código WALRP que ganhará 10%.
Vão dar mole? rs

Meninas estava querendo fazer um postagem em que vocês decidem! O que acham?
Estou aberta a sugestões, vou dar umas dicas e podem se sentir a vontade para opinar:
Tuto de alguma nail art (se eu souber kkk);
Uma cor que gostaria de ver em minhas unhas que não vêem com frequência;
Algum acabamento como flocado, sand, cromo, fosco, pelúcia, etc;
Swatch de alguma coleção que tenho;
Produtos que uso nas mãos, unhas, cutículas...
O que acharam? Quero saber suas vontades!!!
Então até o proximo post, bj bj fiquem com Deus, bjokas! *--*


14 comentários:

  1. Uau que esmalte lindo, com a base fosca e com a carimbada ficou liiiindo de viver! :)
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Não conhecia seu blog mas ele é muitoooo f**a!! Já estou seguindo e vou-te adicionar ao meu blogroll.
    Esmalte preto com brilhos holo é a minha perdição! Amo MUITO! E esse ficou muito legal.
    Marta

    www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Achei linda essa unha fosca...
    Adoro quando tu usa indie,quero ver combinações com PLs e EDKs...
    Beijoo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindo, arrasou. meus Whatcha's ganharam uma beleza a mais com essas unhas lindas! fora as fotos né, impecáveis e a cor super fiel ao esmalte..
    Fico muito feliz que gostou e obrigada por divulgar
    Beijos, sucesso Wal ♥

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto muito de glitter fosco.
    Mas nesse caso eu prefiro ele sem a cobertura.
    Com a carimbada, sim.
    Mas eu teria mantido o brilho.
    Sobre as sugestões quero dicas de como tirar essas fotos linddaaaass!!
    De verdade, pago muito pau pra suas fotos, Wal.
    As poses, a qualidade... Muito perfeitas!!
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Lindo demais mesmo , também amei ele fosco , ficou belíssimo!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  7. nossa que esmalte bonito!
    e ficou maravilhoso fosco e carimbado!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Também quero dicas, truques e macetes para fotos lindas assim!!!! =D
    Amei este glitter, super lindo de verdade! Prefiro ele brilhoso mesmo, e com carimbo, pois fica lindo ver os brilhinhos no meio das linhas da estampa!
    Mais uma vez ficou um show Wal!

    ResponderExcluir
  9. Muuito lindo, em todas as versões! Ah, minha sugestão é de um tuto, pode ser qualquer um, pois te acho super criativa! Bjs

    ResponderExcluir
  10. pelo jeito, esse é daqueles esmaltes que ficam lindos de qualquer forma :)
    sério, amei ele de todos os jeitos <3

    bjo grande

    ResponderExcluir
  11. Coisa mais linda essa mani! Adorei esse glitter, achei lindo! *______*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  12. Nossa, ele é muito, muito, muito lindo. Já estou indo agora na loja gastar meu rico dinheirinho (se ele for 3free, ainda tenho que descobrir isso kkkk) e aproveitar o seu desconto de 10%.
    Gostei mais dele sem ser fosco, mas a carimbada ficou linda!
    Quanto ao que eu gostaria de ver, pode ser dicas para cuidar das unhas e cutícula, eu sempre gosto de ver como as bloggueiras que sigo fazem esse tipo de coisa, sempre tem uns segredinhos que a gente aprende!

    Uma beijoca,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  13. Tava reparando no comentário das meninas aí em cima, tutorial de como fazer fotos bem feitas assim que nem as suas também é uma boa! E dica de cameras também, já que não saco nada disso, hahahahahahha.
    Fui lá no site, tem como pedir por email os esmaltes sob encomenda na versão 3free, com um acrescimo de valor, pedi o preto e um outro dessa coleção de glitters, mas pedi só o orçamento, porque ele já é 15,00, ainda tem o acrescimo que eu não sei quanto é, mais o frete... olha só quanto vai sair isso! kkkk
    Uma beijoca,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

Featured Post

Recebinos Born Pretty Store

Oi meninas tudo certinho? Hoje venho mostrar a vocês cinco produtinhos da BornPretty... vou dividir o post, pois recebi duas encomendas, ...

Popular Posts