Olhos D'lu - Whatcha

Olá meninas!
Hoje vou mostrar um holo teal muito bonito! O Olhos D'Lu - Whatcha Esmaltes.


Nas fotos ele aparentou mais azul do que verde... Ao vivo ele é bem mais teal, me desculpem, mas tentei editar as fotos mexendo com na saturação tentando mostrar mais o verde, mas não teve como, sou uma negação nesses programas de edição, faço mais o básico mesmo e uso o Photoscape porque Photoshop pra mim é como grego affffff... rs. Preciso de uns cursos! kkkk


Ele varia bastante seu tom, em ambientes escuros ele fica mais verde, caso contrário mais azul mas sempre predominando seu tom teal, entenderam mais ou menos? Difícil descrever... rs
É lindo de qualquer forma. ^__^

Cobre com quase uma camada, na foto abaixo passei somente uma.


A segunda camada serve mais para intensificar seu tom.
Secagem boa e sem necessidade nenhuma de extra brilho, pois seu acabamento é bem espelhado.

Aqui já com duas camadas














Pra variar, dei uma carimbada, dessa vez com a Pueen18






Bom meninas foi isso.. Pena que minha máquina não me ajudou, ou se foi eu quem não escolheu a luz certa acho que a segunda opção se encaixa melhor! rs.
Não me empolguei muito com a carimbada porque errei várias vezes a mão direita, estava com o Kelvin no colo e tive paciência até na terceira tentativa, portanto acabei perdendo o ritmo das fotos.. 
Não se esqueçam de que tem 10% de desconto com o cupom WALRP. 
Loja online aqui!
Bom fim de semana e super beijoka!
*---*


20 comentários:

  1. Oi, Walquiria!
    Lindas fotos! Você sempre capricha nas produções!!!
    Você já publicou quais os cuidados que você tem com as suas unhas? Tira cutícula? Como faz a preparação antes da esmaltação? Sempre tenho curiosidade em saber desses detalhes! Rsrs!!!
    Bjks,
    Iva :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor! Ainda não fiz mas vou fazer sim esse é um outro mostrando como Tiro minhas fotos e dicas. Obrigada! Bjinhus

      Excluir
    2. Obrigada, Walquiria!
      Vou ficar aguardando a tua postagem!
      Bjks :)

      Excluir
  2. Lindo, acho incrível suas fotos, parabéns mais uma vez Wal. ele ficou ainda mais bonito em suas unhas e a carimbada preta arrasou, embora eu não goste de carimbar sob holo mas este ficou lindo!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *------* OBRIGADA LINDA.... O próximo Post será com glitter <3 bjim

      Excluir
    2. *------* OBRIGADA LINDA.... O próximo Post será com glitter <3 bjim

      Excluir
  3. Minha noooosa, que lindeza!!!
    Arrasou1
    Bjss
    http://diariodasesmaltadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Só pra comentar que essa foto com os cabelos revoltos ficou um absurdo de linda!
    Vem pra cá que te ensino photoshop! Hahahha

    x*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouuu... Vc elogiando fiquei até me achando agora!.... Rs obrigada Gi, foi uma das que mais gostei também! Super bj!

      Excluir
  5. Um espetáculo de esmalte, a holografia está lindíssima! Mais um que vai pra minha lista!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O holo dele é lindo... Amei essa cor, ele fica um verde agua Mara! Bjs

      Excluir
  6. Gente, coisa linda esse esmalte!
    Arrasou!!!

    esmaltandoemfortaleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Nossa, esses whatchas são uma perdição!
    Eu entrei em contato com a loja (que nem eu comentei no seu outro post) e me falaram que para conseguir a versão 3free era mais 2.00 só. O problema é que o esmalte já não é barato, mais 2.00 mais o frete... e eu só queria 2 vidrinhos... ia sair quase 25.00 cada vidro. Aí desisti, mas estou esperando pra ver se consigo juntar mais gente pra comprar comigo.
    Esse esmalte é lindão, tão lindão que preferi ele sem carimbar (não me bate, rs). Agora, que blusa e que anéis lindos, arrasou na escolha.
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou bater não.. Rs no entanto que carimbei duas unhas de cada mão porque estava com um dó! O melhor seria conseguir mais gente pra comprar e dividir o frete ou comprar com uma amiga e dividir os gastos e meiar os vidrinhos
      vidrinhos.. Assim paga menos é terá os seus filhotes.. É só uma sugestão! Super bj

      Excluir
  8. Não deverias se julgar tanto Wal,tá muito lindas suas fotos e a carimbada,não vi defeito em nada...
    Tu arrasa sempre,ai de mim fazer fotos tão lindas como essas...
    adorei mulher
    Beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que holo mais divo! *_____________*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Perfeição define!
    To babando com essas fotos aqui! rsrsrs
    Bjos...

    http://submundodasvaidosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. que esmalte lindo ^^
    amei a combinação final e nem vi nada errado ;)

    os anéis estão incríveis <3

    bjs

    ResponderExcluir

Featured Post

Recebinos Born Pretty Store

Oi meninas tudo certinho? Hoje venho mostrar a vocês cinco produtinhos da BornPretty... vou dividir o post, pois recebi duas encomendas, ...

Popular Posts