TMI - China Glaze

Desafio ABC das unhas - Letra "T"



Olá meninas!
Tenho esse bebê a bastante tempo e acreditam que essa é segunda vez que uso? rs
Não posso dar muitas informações sobre ele porque quando o adquiri estava entrando no mundo dos esmaltes e começando a conhecer os importados. Mas sei que não se fabrica mais essa coleção OMG e que quando vi vendendo na KK, custava cerca de 70,00 ohhhhhh! Vixe, aí que segurei meu bichinho mesmo!!! rs


De holografia discreta o TMI é um coral bem lindo..











Todas as fotos foram tiradas em luz artificial branca, queria ter tirado ao sol, mas infelizmente meu tempo na parte do dia é bem corrido e tenho mais tempo para esmaltar a noite...
Comprei lente nova para a cam, e estou ainda me adaptando, esperava mais das fotos mas aos poucos vou pegando o jeito! *---*
Lindo esse China Glaze não é?
Bjokas e inté!


27 comentários:

  1. Walquiria essa coleção é um arraso, sempre desejei muito mas já vi sendo vendidos a mais de 200 reais e, sinceramente, não tenho coragem. Arrasou na escolha para cumprir essa etapa do desafio.
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Ana, nem fala, não sabia que chegava a esse preço! Oo
      Obrigada querida! Agora vou ver se termino esse desafio! rs Bjos!

      Excluir
  2. A cor é perfeita, adorei esse tom de rosa!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina sabe que também gostei dele nas mãos! rs, A primeira vez usei nos pés e parecia um esmalte comum, mas nas mão são outros 500 kkk, Obrigada flor,bjs!

      Excluir
  3. Linda cor Wal, pena mesmo que não fabricam mas esses OMG. Mas ainda bem que temos os holos da Jade para matar as lombrigas kkkk. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! E com um preço super amigo! Porque nesse preço dos OMG não rola nao.. rs Super bj e obrigada!

      Excluir
  4. A cor dele é muito linda!!!! Adorei!!!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  5. Que lindão, dessa coleção só tenho ele,
    Já usei duas vezes, a segunda com aqua base e mesmo assim não durou 24 horas, é amor total, amor bandido kkkk
    Amo as duas fotos, achei essas fotos um pouco diferente das demais mesmo. Que lente está usando, a cinquentinha? Até parece que entendo algo de fotografia, mas é que tenho amigos que usam câmeras semi profissionais e amam essa lente cinquentinha.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Eu até ia comprar a cinquentinha, mas ouvi falar que pra esmaltes a 40mm é melhor, mas com certeza mais pra frente vou comprar a cinquentinha, smpre ouço maravailhas dela! Obrigda querida! Super bj!!

      Excluir
  6. Nossa, que saudade que me deu agora dos OMG....
    São os holos do meu coração... junto com os Nfu Oh... acho que vou lá caçar algum pra eu usar tb... deu vontade kkkkkkk
    Kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses esmaltes são eternos! Da Nfu holo só tenho o 63 (rosa) que ainda não usei! rs, Obrigada amiga, super bj!

      Excluir
  7. Ai amiga!!! que esmalte perfeito!!
    Amei as fotos.
    Bjoo!

    http://esmaltes-esmaltinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, super bj! Anda sumidinha.... também gosto de suas fotos!

      Excluir
  8. Lindão mesmo,mais meio carinho né...tens uma reliquia nas unhas haha
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num é?! Hoje se fosse pra ter um, nã pagaria não... kkkkkk Obrigada Josy, super bj!!!

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Suas fotos estão cada dia mais lindas Wal.
    Beijos
    Esmaltes da Kelly =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aos poucos vou pegando o jeito, obrigada Kelly, me inchei toda! rs bjos!

      Excluir
  11. Nossa que linda a cor e o brilho !
    Bjoo
    http://on-ee-off.blogspot.com.br/ Visite-me

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de mencionar, passei uma camada de extra brilho da derma nail, ele seca um pouquinho fosco... Obrigada querida, bjs!

      Excluir
  12. Linda a cor mesmo! :D
    Mas eu continuo achando caro, por mais que seja importado >.< HUAHAUHAU
    Beijoca.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E bota caro nisso! rs Mas ele não era esse preço na época, está nessa faixa porque a coleção não é fabricada mais, e se achar né... Obrigada Geovana! Bjihus!

      Excluir
  13. linda mani, cor perfeita ;)

    beijos

    www.unhasdavivii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. As fotos ficaram muito boas e suas unhas estão lindas!
    beijão

    ResponderExcluir
  15. belo representante da letra T :)
    fico imaginando essa holografia no sol^^

    bjs

    ResponderExcluir

Featured Post

Recebinos Born Pretty Store

Oi meninas tudo certinho? Hoje venho mostrar a vocês cinco produtinhos da BornPretty... vou dividir o post, pois recebi duas encomendas, ...

Popular Posts