Carimbada com DRK Themes Enlaced

Bom dia meninas!
Acho que nunca postei tanto, como venho fazendo agora... rs. Engraçado, depois de minhas unhas  curtinhas ando pintando-as com muita frequência, logo penso: vou fazer essa por fazer, não pra postar, e não tem como, acabo fazendo o contrário hehehe. E vocês estão adorando não é?! Convenciiiida eeeeuuu...
kkkk


Sem muitos segredos:
Duas camadas do Ordinary - Penélope luz carimbado com dois desenhos da DRK Themes Enlaced que por sinal MARAVILHOSA.
Finalizei com extra brilho ideal (transparente).
Obs: 
Não sei por quê, mas tive dificuldade pra carimbar certos desenhos dessa placa...
Alguém que a tem, aconteceu isso também?









Post curtinho, com poucas fotos em vista do que geralmente coloco, mas achei bastante graciosa esta mani e não deixei passar ilesa.

Resuminho:

Ordinary: Esmalte Bonito
laca DRK Themes Enlaced: Esmalteria KK

Bom meninas, vou ficando por aqui, super beijo e muito obrigada a todas que tiram um tempinho pra visitar meu cantinho!
*______*

6 comentários:

  1. Eu achei incrível essa mani, acho que pode ter achado dificuldade pela estampa ser composta de linhas bem finas... Eu estou adorando a frequência, gosto quando não tem censura das unhas de vocês. rs ver todas as manis que as outras criam...

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho, ficar presa a censuras acabada travando agente de até mesmo criar... Obrigada Keila, super bj!!!

      Excluir
  2. Fico impressionada com tanta perfeição nessas carimbadas....
    um luxo só Wal...
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Eu estou gostando mesmo, por mim pode postar todo dia háhaha
    Principalmente porque são manis e fotos sempre lindas! Achei a mani delicada.
    Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina... rs Ai, vocês enjoam de mim rapidinho! rs Obrigada querida, bjkas!!!

      Excluir

Featured Post

Recebinos Born Pretty Store

Oi meninas tudo certinho? Hoje venho mostrar a vocês cinco produtinhos da BornPretty... vou dividir o post, pois recebi duas encomendas, ...

Popular Posts