Swatches Coleção Signos Hits Speciallità

Oiiiiiii....
Tudo bem meninas?
Os esmaltes magnetícos estão bombando não é mesmo? E pensando nisso, resolvi dar uma palhinha dessa coleção que está show de bola!


Usei duas camadas em todos e sem extra brilho!
O efeito foi feito também com o próprio ímã da marca.

Áries





Touro





Gêmeos





Câncer





Leão





Virgem





Libra





Escorpião





Sagitário





Capricórnio





Aquário





Peixes






Cada esmalte vem dentro de uma caixinha com um ímã separado.


Bom, achei a secagem 10, brilho 10, só não posso falar para vocês a durabilidade pois fiz um swatche...

A minha coleção veio da Pop Colors e o preço de cada vidrinho na loja está custando R$9,00 reais e a coleção inteira sai por R$103,00 reais.

Eu amei as cores, tenho meus preferidos mas tenho que admitir que o Câncer está uma coisa de louco! Cobre com uma camada e que cor maravilhosa...
Vou ficando por aqui meninas, tenham um ótimo fim de semana, bjinhus!!!
*_____*

8 comentários:

  1. Todos estão bem bonitos, mas achei que poderiam ter variado na nuance de cor. Muito roxo e azul. =\

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Amei a coleção ficou muito show em suas unhas

    ResponderExcluir
  3. Linda demais essa coleção! Comrpei dois na Beauty Fair e já quero usar...Perfeita a sua swatch!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  4. Puro luxo essa coleção, linda demais

    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que cole incrível! Eu sou de virgem, adorei a cor, adoro um escurinho assim :)

    ​​Beijinhos!
    ​​Tha​ ​​​​​♥​ ​Esmaltha

    ResponderExcluir
  6. São bonitos mas achei o efeito meio fraquinho rs
    Já que tem efeito gosto bem escandaloso háhaha
    Amei a cor do Sagitário, Libra e Virgem, o Cancer tb. Do meu signo, áries, esse já não curti rs
    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Que coleção linda! Adorei! Queria vários <3

    ResponderExcluir
  8. linda linda
    visite:
    http://geesouzaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Featured Post

Recebinos Born Pretty Store

Oi meninas tudo certinho? Hoje venho mostrar a vocês cinco produtinhos da BornPretty... vou dividir o post, pois recebi duas encomendas, ...

Popular Posts