Miga, Sua Loka DRK Nails

Oi gente!!!
Tudo certinho?
Hoje tem um esmalte que...
Afff, sem palavras pra descrevê-lo de tão lindo que é!
Minhas fotos não chegaram nem aos pés de captar a beleza dele, estou falando do esmalte Magenta mais lindo da minha coleção:

Miga, sua Loka


Foram duas camadas super fáceis de se aplicar, cobre com uma mas a segunda se dá um contraste real da cor. Secagem boa, acabamento fino sem nenhuma aspereza. Finalizei com extra brilho Gel Finish Mark(Avon), só pra dar aquela aparência de brilho molhado...






 



Fiz uma breve comparação com os esmaltes mais parecidos que achei com o Miga, sua Loka!
Na ordem da esquerda para direita:
- Miga, sua Loka DRK Nails
- Rubelita Whatcha
- Valerie ILNP
- I've been loving you Dany Vianna (Ignorem a escrita errada na foto kkkk).

O Rubelita da Whatcha é bem parecido com o Miga, porém ele tem aqueles floquinhos holos ou prata não sei, em maior quantidade e sua cor é mais clara.


Então meninas, gostaram desse lindão?
Pra quem ama Magenta, se joguem nele que não vão se arrepender!!!

Para adquirirem o seu é só entrar na loja da marca AQUI!
 Boas compras e bom final de semana, bjinhus!!!
💋💋💋




5 comentários:

  1. Respostas
    1. Vc nem imagina o quanto!!! Obrigada 😁❤💋

      Excluir
  2. Que esmalte mais lindo !
    As comparações são lidas mas um diferente do outro mas qualquer um eu queria !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida pelo carinho, bjinhos 😘💋💋💋

      Excluir
  3. Que esmalte mais lindo !
    As comparações são lidas mas um diferente do outro mas qualquer um eu queria !

    ResponderExcluir

Featured Post

Recebidos da Born Pretty Store

 Oi meninas! Hoje vou falar um pouquinho dos produtinhos mostrados acima. São os recebidos da  Born Pretty . Vou começar a falar d...

Popular Posts